domingo, 3 de abril de 2011

Rádio Cordel Libertário

As informações que seguem constituem uma espécie de carta de princípios e foram retiradas de http://www.ainfos.ca/ainfos21876.html

"Olá Companheiras/os fazemos parte da Rádio Cordel Libertário e seu integrantes são residentes na cidade de Salvador/BA, e com o objetivo de criar mais um veiculo de comunicação que ajude na organização dos movimentos libertários decidimos criar uma rádio online, que pudesse transmitir um noticiário ao vivo diário, com entrevistas, debates e que possibilite o máximo possível a inclusão das/os ouvintes através do chat, mas também podendo falar ao vivo através do Skype, dando informes, comentários enfim contribuindo da forma que desejar.

Queremos com essa rádio contribuir para a comunicação dos movimentos libertários ou indivíduos do nordeste mas também de outras regiões do brasil, estabelecendo dessa forma uma rede de comunicação para fortalecer a luta libertária.

Como esse nosso objetivo é bastante pretencioso precisamos da contribuição das companheiras/os no momento que concordarem com essa alternativa de comunicação, nos informando sobre suas noticias locais, para que possamos divulgar e assim deixar informadas/os as/os ouvintes sobre as iniciativas libertárias e também sobre os problemas que acontecem em todo o brasil.

A Rádio está aberta para todas/os companheiras/os a participarem da organização dela, seja através da criação de programas, entrevistas enfim no que desejarem contribuir.

O noticiário acontece de segunda a sexta as 21:10 (horário de Brasília) e nos sábados e domingos a retrospectiva da semana a partir das 20:00.

www.radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com

Rádio Cordel Libertário

A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade!
radiocordel-libertario.blogspot.com
radiocordel-libertario@hotmail.com"

Um comentário:

  1. Muito boa a ideia da rádio... vou lá tentar ouvir. :-)

    E valeu pela referência do blog em seus links.

    ResponderExcluir